O Brasil está caminhando para o abismo e a imprensa internacional está falando disso desde o ano passado e nos últimos dias isso tem ficado mais evidente.

A imagem do Brasil no exterior tá a pior possível. Para conter o presidente Bolsonaro, empresário milionários estão fazendo pressão ao Centrão para dar um “cala boca” no Governo Bolsonaro.

Publicidade - OTZAds

De acordo com matéria publicada no Estão e no Globo. Uma série de nove encontros da cúpula do Congresso com grandes empresários, representantes de bancos e do mercado financeiro resultou num movimento político pela intervenção nos rumos do governo de Jair Bolsonaro.

São mais de 300 mil mortos na pandemia de covid-19.

A situação do país está cada vez mais insustentável. Da economia, levaram os presidentes da Câmara, Arthur Lira (Progressistas-AL), e do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), a afinar o discurso com o mercado.

Os dois têm colocado o impeachment como possibilidade se as conversas com o governo fracassarem.

Publicidade - OTZAds

As cobranças mais urgentes do setor econômico são a demissão dos ministros das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, e do Meio Ambiente, Ricardo Salles.

A avaliação que todos concordam nas reuniões é de que Araújo atrapalha as negociações por vacinas e insumos da Índia e da China.

Será que nós teremos um impeachment?

Publicidade - OTZAds

Deixem sua opinião.