O Brasil não é para amadores, quando você pensa que nada mais te surpreende, uma notícia como esta nos prova como existem seres repugnantes administrando o nosso país. Parece mentira não é mesmo? Mas não é. Mesmo sendo primeiro de Abril. Entenda o caso a seguir que aconteceu em Curitiba.

Esse terrível caso aconteceu em Curitiba. O prefeito, Rafael Greca (DEM), encaminhou à Câmara Municipal um projeto que prevê multas contra quem distribuir comida para moradores de rua sem autorização da prefeitura.

Publicidade - OTZAds

Sim, é isso mesmo que você leu. Dá pra chamar uma pessoa como essa de humano?

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), encaminhou à Câmara Municipal um projeto que prevê multas contra quem distribuir comida para moradores de rua sem autorização da prefeitura.

Publicidade - OTZAds

O projeto de lei faz parte do “Programa Mesa Solidária no Município de Curitiba”, no âmbito da Secretaria Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional – SMSAN e dispõe sobre procedimentos para a distribuição de alimentos a pessoas em situação de vulnerabilidade e risco social.

E não para por ai: a pessoa que for multada, terá de pagar R$ 150 a R$ 550.

Hoje me dia a capital paranaense possui 3 mil pessoas em situação de rua, de acordo com a prefeitura.

A proposta entrou entre as votações da CMC na segunda-feira (29), junto com um requerimento de que, nesta quarta-feira (31), e ele ainda solicitou que fosse votado em regime de urgência.

Publicidade - OTZAds

Inacreditável